Espiritual Archaeology

Wellcome my dear friends!
Enjoy the archaeological thinking exercise... I'm glad to see you all here, if you like, please follow.






terça-feira, 13 de julho de 2010

O homem da bucha gigante!



Fora todas as decepções, enfim, a vitória. A bucha é grande. É controlável, louvável. As esferas psíquicas nem sempre condizem com pessoas sensatas. É maleável, é triste. Após seis meses de puro suor e concentração, finalmente a VITÓRIA.

Joguei pesado, estudei e concentrei no objetivo, por que aonde meu foco estava, minha energia fluía. Nem sempre foi assim. Tive que aprender com as derrotas, com as quedas, com os tropeços e traições.

Mas hoje eu comemoro o 1° Lugar Prosup/CAPES 2010 - Aprovado com honra ao mérito na melhor universidade particular do sul do Brasil - UNISINOS.

Deixa eu explicar o por que da bucha gigante: "inveja", olho gordo e crocodilagem... formas humanas de embriagar as situações. Quero distância disso. Quando minha gata diz "esquece", lá no nordeste eles teriam que se ver com os cangaceiros (seria muito pior)... tudo, absolutamente tudo faz sentido.

Mas é uma bucha que faço questão de não carregar, de não dar atenção. Deixo estar. Depois de retornar a ser Cristão e ter prometido à Buda milhares de moedas; além de ter me esforçado muito... tudo faz sentido. Nada cai do céu.



Sempre avante, mantendo os planos... as melhores férias que alguém pode ter. Gramado estava maravilhoso, e o templo budista mais maravilhoso ainda. Época de sonhos e de fantasias. Uma vitória comemorada com luxo e paixão. Nem sempre temos a mesma sorte. Após a vitória é fácil entender... Ao vencedor as batatas!

É simples planejar, difícil é executar. Lembrar dos que se foram, honrar os que estão ao nosso lado. Seguir em frente e manter as lembranças como experiência. Anime-se. Encontre a liberdade e saboreie o silêncio. A vitória sempre vai te fazer bem.



Sinta-se ótimo e confortável com as suas escolhas, é assim que eu me sinto. Procure alcançar mais longe, é simples, basta acreditar, atenha-se às suas decisões. Hoje eu sou agradecido pelas quedas e derrotas. Somente elas me ensinaram que aonde meu foco vai, a minha energia flui. E tem mais: sugação emocional e energia negativa não é comigo não; as buchas que chegam até mim eu passo adiante, não descarrego caminhão de lixo em ninguém; caso descarreguem em mim, eu passo a bucha adiante!

Um comentário: